Mostrar mensagens com a etiqueta Ondulação Pauleira 2010. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Ondulação Pauleira 2010. Mostrar todas as mensagens

domingo, 21 de março de 2010

Ondulação Pauleira 2010, em movimento

Arrancou hoje, oficialmente a "Ondulação Pauleira 2010", com um jogo de treino contra os Prazeres. O resultado final foi um empate (1-1).
À conquista de mais um título, todo o apoio é fundamental, para sermos novamente campeões do 1º de Maio.