A circulação automóvel na Viaexpreso 7 vai estar encerrada segunda e terça-feira, entre a 1h00 e as 5h00, para a instalação de painéis na abóbada do túnel entre o Jardim do Mar e o Paul do Mar, informou ontem a empresa concessionária.
Por isso, os automobilistas devem utilizar como alternativa a Estrada Regional 223, durante esse período, acrescenta a 'Viaexpresso".




