
No nosso Paul do Mar, existe o conceito de quem trabalha (ou faz algo de útil), em prol da freguesia é uma "corrida ao tacho".
Os maiores "beneficiados" da nossa terra, provavelmente nada fazem para merecer certas benesses. Olhem à vossa volta.
Esta minha intervenção vai no sentido, de felicitar a JSD/Paul do Mar, por estar a trabalhar e muito bem. Tenho colaborado pontualmente e sinto que vontade de lutar pela freguesia existe.
Isto é que incomoda alguns dos nossos conterrâneos.
Sei que este post, vai criar mais uma série de comentários, no entanto estou firme em defender todos aqueles que trabalham (sem interesse imediato), para o bem do Paul do Mar.
Seguindo esta linha de raciocínio, lanço um desafio: Demonstrem interesse em colaborar na próxima edição da Festa da Lapa.
Ao longo de 10 anos, a Casa do Povo, deu formação, promoveu visitas, convívio e muitas actividades em prol dos seus associados em particular e da freguesia em geral.
Acho que chegou o momento de retribuir esse apoio à Casa do Povo, na organização daquele evento.
Acredito que os moldes com está previsto ser organizada a FL/2010, vai trazer muitas críticas. Mais uma vez, vamos provar que iremos conseguir fazer um evento com qualidade. O desafio está em "tocar" em alguns interesses instalados, que vivem à custa da Festa da Lapa.
Como um dia alguém afirmou: "Deixem-me trabalhar".