
O Paul do Mar, está mais uma vez na final do 1º de Maio. Tenho aceitado muitos comentários, no blog, sobre a existência de "estrageiros" na nossa equipa. Para que conste no regulamento do torneio está escrito que os jogadores têm de ser naturais e/ou residentes no concelho à mais de seis meses.
Sei que os dirigentes da nossa equipa, entregaram na Câmara Municipal da Calheta, toda a documentação necessária ( incluindo os atestado de residência de todos os jogadores), situação que acredito que nenhuma freguesia fez, com este rigor.
Se têm razão de queixa, façam chegar a quem de direito o vosso protesto. Mas garanto-vos que o Paul do Mar, tem tudo legal, segundo os regulamentos do torneio.
O "problema" é que somos a única freguesia que leva o torneio a sério, somos criticados por isso, incluímos sempre uma inovação (equipamentos personalizados), todos os anos. Para 2011, já está definida a estratégia.
Em jeito de conclusão, não vale a pena criticar a nossa equipa, porque a mesma precisa o apoio de todos nós.
Agradeço todos os comentários, mas se for para criticar a equipa, não percam tempo a teclar.
Vamos aos Prazeres, no dia 1 de Maio!