A toponímia no Paul do Mar, já é uma realidade à vários meses. No entanto considero que existia algumas alterações que tinham de ser feitas. Através de alguns contactos que fiz, resultou numa série de alterações propostas à Câmara da Calheta, através da Assembleia de freguesia do Paul do Mar.
Hoje, nota-se que algumas das minhas sugestões foram aceites. Outras devem estar para breve, assim espero!

4 comentários:
Paulo..duas palavras..BOM TRABALHO!
paulo em nome dos pauleiros obrigado pelo teu esforço mas o SENHOR DOUTOR JUSTINO SANTOS diz e diz muito bem o paul nao tinha «travessas» nem «impass» o paul sempre teve foi PORTAL E VEREDAS NUNCA SE OUVIMOS FALAR EM «IMPASS» e isso sim tbm e preservar o patrimonio historico do paul do mar
Já falei desse assunto com o Dr. Justino. A explicação que deram - o vereador da Câmara-, era uniformizar no concelho a toponímia. Concordo que seja "impasse" em vez de "beco". Mas também defendo se é para uniformizar, porque será o Paul a única freguesia a ter uma "arruamento". Concordo que seja chamada de "Rua Dr. João Maurício Abreu dos Santos". Já mudaram duas placas. Há muito mais para mudar. Temos de "partir pedra", porque isso não pode ficar como está. É das poucas coisas que ficará para o futuro....Para mim não está em causa o nome "A" ou "B". O que eu não admito é perpetuar erros!
entendido
Enviar um comentário