
Numa iniciativa do Paul do Mar, quem puder contribuir para minimizar os efeitos da tragédia que assolou a Madeira, a Cesaltina Santos, está fazendo recolha de bens alimentares (enlatados de preferência), produtos de higiene e bens de primeira necessidade.
Este simples gesto, que parte do Paul do Mar, pode ajudar os nossos conterrâneos, que neste momento sofrem pelas mais variadas zonas da Madeira.
Todos os interessados, podem contribuir com um pequeno produto, entregando-o até o próximo Sábado (27.02.2010).
Contribuir para uma boa causa, é a nossa missão.

Sem comentários:
Enviar um comentário