Já vi neste blog tanto comentário sobre o tunel, estradas e lotas, mas ainda nao vi ninguem dizer ke estava circulando um abaixo-assinado para reunir o maximo de assinaturas possiveis, para que, juntamente com a freguesia vizinha (jardim do mar)entregar às entidades competentes a ver se alguma coisa é feita pela nossa freguesia...Quem sabe um túnel!! Quem sabe uma ponte!!! Alguma coisa tem de ser feita e com uma certa urgência.
Pelas fotos que vi neste blog, consigo minimamente imaginar o que vai por essa estrada e ilha fora.Graças a Deus, não nos passou nada, até à data, mas... e se acontecesse?? como sairíamos daqui? Muito sinceramente, acho que era nisso que devíamos pensar 1º que tudo...
2 comentários:
Para quê palavras, as imagens falam por si.
Já vi neste blog tanto comentário sobre o tunel, estradas e lotas, mas ainda nao vi ninguem dizer ke estava circulando um abaixo-assinado para reunir o maximo de assinaturas possiveis, para que, juntamente com a freguesia vizinha (jardim do mar)entregar às entidades competentes a ver se alguma coisa é feita pela nossa freguesia...Quem sabe um túnel!! Quem sabe uma ponte!!! Alguma coisa tem de ser feita e com uma certa urgência.
Pelas fotos que vi neste blog, consigo minimamente imaginar o que vai por essa estrada e ilha fora.Graças a Deus, não nos passou nada, até à data, mas... e se acontecesse?? como sairíamos daqui? Muito sinceramente, acho que era nisso que devíamos pensar 1º que tudo...
Enviar um comentário