À questão: O Paul já deveria estar na pré-época para o 1º de Maio?
responderam 34 pessoas, cujo resultado final é o seguinte:
Claro que sim - 19 (55%)
Ainda é cedo - 9 (26%)
Não é necessário - 6 (17%)
Ainda é cedo - 9 (26%)
Não é necessário - 6 (17%)
Nota pessoal: O importante é criar um bom grupo de trabalho, com dedicação e esforço, chegámos lá.

Sem comentários:
Enviar um comentário