segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

O temporal no Paul do Mar (20.02.2010)


2 comentários:

Anónimo disse...

É verdade que o antonio tio da flávia, namorado da albina morreu em samoa?

Anónimo disse...

Essa noticia saiu no blog...mas acho que é mentira..depois da noticia sair no blog..nunca mais ouvimos nada..e a pessoa que divulgou essa informação não quis se identificar..portanto esperemos que não seja verdade..
SLB