Já decorrem a alguns dias, a limpeza da varadouro do Paul do Mar. Aproveitando a oportunidade, estão fazendo uma retirada de calhau na ribeira da Cova, não permitindo que o mesmo seja levado para o varadouro, pela agitação marítima.
Está é uma das muitas causas dos temporais que têm assolado a nossa freguesia. De facto esta madrugada (18/02/2010), o Paul do Mar, foi fustigado por ventos fortes e chuva, que provocaram algumas derrocadas, não permitindo que houvesse transportes públicos.
O derrube de bananeiras; contentores de lixo arrastado para a via pública, queda de ramos de árvores, foram os danos mais visíveis, num dia verdadeiramente invernal.

Sem comentários:
Enviar um comentário