O temporal que atingiu a Madeira, não provocou grandes prejuízos no Paul do Mar. Se este blog servir de elo de ligação para a diáspora pauleira, podem estar descansados que as imagens de chegou até vós (via televisão ou Internet), no Paul do Mar, tudo foi muito calmo.O único problema, foi as falhas nas comunicações, telefones, telemóveis net.
Brevemente, vou disponibilizar algumas fotografias.
2 comentários:
Paulo nem imaginas a quantidade de pauleiros que vieram ao teu blog..as noticias do Paul eram poucas mas estavamos juntos a conversar..o pior foi a falta de comunicação tb pq até na rdp antena 1 não sabiam dar noticias de vcs..porque também até lá chamamos. Na RTPI toda a manhã passaram as imagens dos estragos e claro sem informação do Paul ficamos preocupados...Mas ainda bem que estão todos bem e outra vez muito obrigado pelo teu blog. Neste dias foi realmente um verdadeiro ponto de encontro dos Pauleiros...
um abraço
gorete
SLB
De facto foi um ponto de encontro para todos os pauleiros, que não sabiam nada dos seus familiares. As imagens que passava na tv era só do funchal.Embora dissessem que a calheta tinha sido atingida por o temporal, ninguém falava sobre o nosso Paul do Mar. Consolando uns outros, onde o apoio e a união dos pauleiros era notório.
Acho Paulo que este temporal, para além da sondagem que lanças-te para saber se continuavas com a temática Paul do Mar. Acho que só a quantidade de pesssoas que se encontrava no blog justifica que o blog deve permancer igual.
Cumprimentos:
Algures do Pacífico
Enviar um comentário