domingo, 21 de março de 2010

Acção de sensibilização na EB1/PE Vasco da Gama Rodrigues

Integrado no programa Eco-Escolas, a EB1/PE Vasco da Gama Rodrigues, promove uma acção de sensibilização sobre a água, em parceria com a Direcção Regional do Ambiente, no próximo dia 22 de Março pelas 11:00.

Sem comentários: