sexta-feira, 5 de março de 2010

Alguém lembra-se do lanço Barbudo?....





....Hoje, parece que deu sinais de vida!
Fotografias: gentilmente cedidas por Diana Vieira

16 comentários:

Jonas disse...

De onde vem exa agua toda?? da casa do Senhor Presidente..houve algum derrame la ou o ke foi!!ahahah..

Anónimo disse...

Já viste Jonas O "senhor Presidente" meteu água de vez.

Anónimo disse...

Nem ao pé da sua casa vemos o presidente da junta a trabalhar. Devia estar a jogar às cartas. lol

Anónimo disse...

Pois ouvir dizer que no Paúl do Mar existe ao todo sete ribeiros e esse parece ser um deles. Acho que nós esquecemos deles, e estes com mau tempo chegam a ser muito perigosos.
Acho que é um aviso da natureza!

Anónimo disse...

Será que o lito vai fazer alguma coisa em relação a isso. Afinal de contas ele é pauleiro mas quase nem vem ao Paul e quando vem ni ninguem o avista.

Anónimo disse...

Em que sitio fica este lanço?
Joao Claudio

Paulo RC Garcês disse...

No sítio da Lagoa.

Anónimo disse...

O Sr Presidente acordou "mijado"...
é só mais uma prova que a junta só mete agua desde o presidente até os funcionários...lol

Anónimo disse...

Acho que para as prócimas eleições precisamos de um novo presidente de junta de freguesia. Eu acho que o Paulo Garcês seria um bom candidato. Fica aqui o desafio para alguem que gosta do nosso Paul do Mar.

GURU disse...

Engraçado ke kd deu a enxurrada a 15 dias atras nao apareceu nem um pingo de agua nexe dito lanço..e agora com esta xuvinha ja apareceu exa agua td!pk sera? estaria desviado para outro sitio so pelo facto de este desaguar na casa do senhor presidente...

Anónimo disse...

lanço barbudo?!! é facil para a proxima é fazer a barba ao lanço que nunca mais isso acontece! se limpassem os lanços nada disso acontecia, parece que se esquecem que no paul tambem chove! n é sr presidente?

Madara! disse...

Quem são vcx? algum dia xe fizerem algo pelo o paul ai sim podem falar... ate lá nah julguem as pessoas pk de certeza k o k fazem é pelo bem do paul...

Anónimo disse...

Eu tambem concorde que foi mencionado de Madara! E muito façil de pontar ou dedo mais as pessoas que fala so dessas que nao sabe nada e nao faz de nada, so critica!!!E viva O nosso Presidente Snr Jose!!!!

Anónimo disse...

entao nao deves de axar se fazem é para o bem da barriga de alguns que andam ai so por segundas intencoes....aqui ninguem faz nada sem levar alguma coisa em troca e se fazem nao é pq gostam do paul pq alguns fazem e ainda dizem mal do paul....isto é uma autentica e palhacada que vai aqui no paul...

Anónimo disse...

A verdade é que as funções do Sr.º Presidente da Junta Freguesia não são muitas, mas as poucas que tem não às faz no seu tudo. Esse discurso que as pessoas não devem criticar porque nada fizeram pelo Paul do Mar, é um pouco estúpido, pois todos aqueles que exerceram o direito civil (votar) podem e devem criticar as atitudes menos boas do Excelentissímo Presidente José. Pois a censura acabou com a revolução dos cravos, e cada um é livre de comentar aquilo que quizer, e seu Presidente da Junta da Freguesia do Paul do Mar não gosta temos pena, a vida nem sempre é justa... Há que saber viver com os elogios e com as críticas... Por os vistos os apoiantes deste não o sabem.

Anónimo disse...

Palhaçada não...Mais, so quem ponto ou dedo com tu certeza não faz nada dentro desta Fregusia...Eu gostava de saber se tu ja fizeste alguma coisa de solidaridade prinçipalmente para a Paul???Penso não tenha a certeza que a resposta e não..Eu continua a dizer que Snr Jose e um grande homen e deve sir tratada quom repeito!Mais para pessoãs quem não sabe, ele tambem tenho limits e pessoãs em cima,que manda..Mais como sempre ninguem acredita!Mais como eu sei, ele faz o que pode,é e por isso eu respeito ele immenso!