terça-feira, 2 de março de 2010

A fúria do mar no dia 02.03.2010

2 comentários:

Anónimo disse...

Acho que nunca vi o mar do Paul assim..tb já lá não estou há muitos anos..mas oxalá que não seja mais do que um temporal..um abraço
SLB

Anónimo disse...

Acho que o mar já esteve bem pior já fez muito estragos, agora temos proteções que evitam alguns desastres.