Acho que nunca vi o mar do Paul assim..tb já lá não estou há muitos anos..mas oxalá que não seja mais do que um temporal..um abraçoSLB
Acho que o mar já esteve bem pior já fez muito estragos, agora temos proteções que evitam alguns desastres.
Enviar um comentário
Armando Correia Calaça Carlos Correia Daniel Duarte Andrade José António Balelo José do Liró José da Luz José Rodrigues José Maria José Martinho Legário Caboz Manuel da Silva Raul Gonçalves Reis Correia
Tomé Batista
2 comentários:
Acho que nunca vi o mar do Paul assim..tb já lá não estou há muitos anos..mas oxalá que não seja mais do que um temporal..um abraço
SLB
Acho que o mar já esteve bem pior já fez muito estragos, agora temos proteções que evitam alguns desastres.
Enviar um comentário