segunda-feira, 1 de março de 2010

Respondendo a Fernando Matos


Sobre o comentário de Fernando Matos, deixado neste blog, tenho a dizer-lhe que infelizmente não tenho fotografias do interior da ETAR - Paul do Mar.
Assim, não é possível satisfazer o seu desejo de ver a instalação eléctrica da infra-estrutura.
Tenho algumas fotografias do exterior, que posso enviar-lhe por mail, se assim desejar.

1 comentário:

Anónimo disse...

Na verdade umas fotos da ETAR do seu inetrior eram ineteressantes, pois o prédio em questão parece-me que está abandonado, pois nunca vi aquilo aberto...