Desejo-lhe as maiores felicidades com o seu novo serviço MEO,isto porque comigo, ao principio, tmabém achei que estava no "poder " de inumeras potencialidades e o que o MEO me tem demonstrado é que não passa de uma falsidae. Com um serviço de TV que funciona mal, em 6 meses de contrato e vou em 4 box's diferentes, todas elas com os mesmos problemas: perda de sinal, não gravação de gravações programadas, mudanças constantes da grelha de programção e desgravação das gravações anteriormente feitas. Depois temos a net, porque a Boxd não funciona a net também funciona e muito mal, mal consigo trabalhar em casa e não posso "navegar" e rabalhar como queria. Agora passamos a uma nova saga com a MEO é que passei a receber facturas erradas, com chamadas internacionais que não fiz e aluguer de filmes que náo realizei. Pelo meu lado, tem sido apenas uma quantidade de problemas que só me levam a concluir que fui absolutamente enganado por uma publicidade FEDORENTA, onde o MEO vende aquilo que não tem e uma qualidade longe de ser aquela que disponibiliza aos seus clientes. E, por fim, um dia saberá o que é estar horas e horas, a pagar, a ligar para o call center da PT para que lhe resolvam, sem sucesso, os problemas que for tendo. Por tudo isto, espero que consigo seja diferente e boa sorte....
1 comentário:
Paulo,
Desejo-lhe as maiores felicidades com o seu novo serviço MEO,isto porque comigo, ao principio, tmabém achei que estava no "poder " de inumeras potencialidades e o que o MEO me tem demonstrado é que não passa de uma falsidae. Com um serviço de TV que funciona mal, em 6 meses de contrato e vou em 4 box's diferentes, todas elas com os mesmos problemas: perda de sinal, não gravação de gravações programadas, mudanças constantes da grelha de programção e desgravação das gravações anteriormente feitas. Depois temos a net, porque a Boxd não funciona a net também funciona e muito mal, mal consigo trabalhar em casa e não posso "navegar" e rabalhar como queria.
Agora passamos a uma nova saga com a MEO é que passei a receber facturas erradas, com chamadas internacionais que não fiz e aluguer de filmes que náo realizei.
Pelo meu lado, tem sido apenas uma quantidade de problemas que só me levam a concluir que fui absolutamente enganado por uma publicidade FEDORENTA, onde o MEO vende aquilo que não tem e uma qualidade longe de ser aquela que disponibiliza aos seus clientes.
E, por fim, um dia saberá o que é estar horas e horas, a pagar, a ligar para o call center da PT para que lhe resolvam, sem sucesso, os problemas que for tendo.
Por tudo isto, espero que consigo seja diferente e boa sorte....
Enviar um comentário