domingo, 13 de fevereiro de 2011

Miguel Gonçalves vence no Paul do Mar

43 participantes alinharam ontem à partida numa prova pedestre de montanha. Miguel Gonçalves foi o vencedor.

Numa organização do Clube de Montanha do Funchal, decorreu ontem, no Paul do Mar, uma prova pedestre denominada "1º 1/2 KM Vertical dos Prazeres".
O evento teve como director Sidónio Freitas e decorreu num percurso entre o Paúl do Mar e os Prazeres, numa extensão de 1,600 metros, que contou com a presença de 43 participantes à partida, tendo se registado apenas duas desistências.
Miguel Gonçalves, do Clube Aventura da Madeira, foi o grande vencedor, ao percorrer a íngreme distância em 19:08 minutos.
Na classificação, seguiu-se Sidónio Freitas Clube de Montanha do Funchal, com 20:13. Estes dois atletas pertencem do escalão sénior masculino, sendo que foi um sub'23 a fechar o pódio: André Ferreira, do Clube PT, com 20:39.
O primeiro veterano foi Nuno Goncalves, no escalão Vet 40, que ficou no quinto lugar da geral, enquanto no Vet 50 o mais rápido foi Egídio Rodrigues, com um sétimo posto em termos absolutos.
A primeira senhora a cortar a meta foi Isabel Fagundes, do Clube Aventura da Madeira, que completou o percurso em 24:32, seguida de Paula Rodrigues, do Clube de Montanha do Funchal, com Paula Dantas (individual) a fechar o pódio feminino.

Fonte:
Jornal da Madeira/ David Spranger

Sem comentários: