terça-feira, 12 de julho de 2011

O Paul do Mar está mesmo na moda....

“Sabor Original” é o conceito criativo da nova campanha da Brisa que promete agitar o Verão Madeirense.
 A Brisa Maracujá, da Empresa de Cervejas da Madeira, acaba de lançar a nova campanha para este Verão, destacando o Sabor Original da bebida.
Com uma imagem jovem e dinâmica, a bebida dá as boas vindas ao Verão. A rede de Mupis e paragens de autocarros do Funchal estarão mais animados e coloridos com a campanha Sabor Original da Brisa Maracujá.
A campanha retrata uma surfista que inspira elegância e descontracção. Em total envolvência com o mar e a praia, a jovem passeia na praia segurando a sua prancha de surf e brinda aos verdadeiros prazeres do Verão com a Brisa Maracujá.
“A Brisa Maracujá é uma marca jovem, fresca e dinâmica. Com esta campanha queremos estar mais próximos dos nossos fãs e sugerir uma bebida refrescante para esta estação. Convidamos todos os madeirenses a mergulhar no Verão com uma bebida totalmente refrescante e única!”, explica João Rodrigues, responsável do Departamento de Marketing.
A produção fotográfica esteve a cargo do Fotógrafo Roberto Ribeiro e teve lugar no Paul do Mar. A modelo escolhida foi a Madeirense Beatriz Ramos.
Viva um Verão perfeitamente Original com a bebida do momento!
Mergulhe no universo da Brisa Maracujá e saiba mais em: brisanet.pt
Sugestão do post de: Paul Abbiati

Sem comentários: