quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Informações sobre o "Circuito Município da Calheta - Rampa do Paul do Mar"

Nota prévia: Este comentário enviado por José Alberto S. Canha,  apresenta muita informação e qualidade, por isso decidi fazer um "post". Espero que isto seja, mais uma contribuição para o sucesso da  prova.
"Uma prova automobilistica que faz parte do Calendario da Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting e que conta para o Troféu Clube Desportivo Nacional / Promerch Publicidade e Troféu Toyota Yaris / Pereiras Desporto. Esta Rampa este ano tem vários polos de interesse atendendo a que os principais pilotos da Madeira, Vitor Sá, Miguel Nunes, António Nunes,João Magalhães todos de Mitsubishi Lancer EVO X, com a novidade de Filipe Freitas/Daniel Figueiroa vão tripular um Porsche 911 GT3, uma autêntica bomba para as Rampas. Além disso estarão presentes algumas viaturas vindas do continente português, Ferrari F430 Scuderia, Lamborghini e Audi RS5. Quero aqui agradecer a divulgação deste evento que vai levar milhares de pessoas a Estrada Paul do Mar/Fajã de Ovelha, no dia 5 de Novembro de 2011, sendo muito importante para o tecido empresarial da localidade. Um agradecimento muito especial ao Senhor Presidente da Câmara Municipal da Calheta e seus Vereadores."

PS: Obrigado pela colaboração, José Alberto S. Canha

1 comentário:

Anónimo disse...

I think you may want to get a facebook button to your site. I just bookmarked this url, but I had to complete it by hand. Just my suggestion.

My blog:
dsl angebote vergleich oder dsl vergleich