terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Troféu Regional de Montanha/AMAK integra cinco provas

A Associação Madeirense de Automobilismo e Karting (AMAK) apresentouhoje, numa unidade hoteleira do Funchal, o Troféu Regional de Montanha/AMAK para época de 2012. Esta nova competição integra cinco circuitos/rampas, três organizadas pelo Nacional, uma pelo Marítimo e outra pelo AC Santa Cruz.

O calendário das cinco provas do Troféu Regional de Montanha está definido estando programado para 3 de Março a Rampa do Monte, organização do Nacional, a 26 de Maio a Rampa do Porto da Cruz (Marítimo), a 14 de Junho a Rampa Pico das Pedras (Nacional), a 20 Outubro o Circuito Santa da Serra / Santagro (AC Santa Cruz, e a 10 de Novembro a Rampa do Paul do Mar (Nacional).
O Troféu Regional de Montanha é uma competição aberta a todo o tipo de viaturas, desde as homolgadas nos Grupos A e N, bem como aquelas cuja homolgação FIA já caducou. Podem ainda disputar o Troféu as viaturas do grupo VSH, Clássicos e Turbo Diesel (A). Os regulamentos do Troféu Regional de Montanha já estão homolgados pela FPAK e as inscrições estão abertas a partir das 09h00 de amanhã até 24 de Fevereiro. Novidade nesta competição, que terá de ter um mínimo de 25 inscritos, é que no momento da inscrição o concorrente pode escolher o seu número de porta para todas as cinco provas.

Sem comentários: