sábado, 24 de março de 2012

Mudança da hora legal

Esta madrugada, quando for 01:00, os relógios devem avançar para as 02:00. Entrando assim, na "hora de verão".

4 comentários:

Anónimo disse...

Paulo, sabes quando é os trabalhos que estão na estrada entre jardim e estreito vão terminar? Já sabe que a estrada está aberta, mas esses trabalhos congestionam de certa forma o trânsito

Paulo RC Garcês disse...

Não sei. Mas apesar dos condicionamentos, é uma melhor solução que encerrar a estrada. Tem de haver um pouco de paciência.

Anónimo disse...

Os trabalhos tem de ser feitos, e no meu ver não a qualquer congestionamento do trânsito. Quem não sabe conduzir que fiquem em casa que fãs bem para si próprio e para a sociedade

Anónimo disse...

Há gente bruta e ignorante!
Vai para a escola aprender a ler e a escrever. oh ignorante! E já agora vai ao dicionário e aprende o que significa congestionamento e de certa forma!
Já agora, sabes o que é um dicionário? Se não sabes pesquisa na Internet, mas sem erros ortográficos, por favor. Porque caso contrário podes não chegar lá!
Para além dos erros, compreendi que não percebeste o teor do meu comentário, e isso me leva a pensar que talvez sejas um atrasado mental. E esses sim são um perigo na estrada, porque não respeitam as regras do código da estrada!
Espero que consigas perceber o que foi aqui escrito, senão procura alguém que te explique!