quinta-feira, 19 de abril de 2012

As eleições para a Casa do Povo do Paul do Mar

Assumo a candidatura à Direção da Casa do Povo do Paul do Mar, com principal objetivo de manter esta referência cultural da nossa freguesia viva.
Apesar das dificuldades atuais, acredito que com uma nova dinâmica é possível concretizar novos projetos.
O dia 3 de maio de 2005, marcou o fim de um ciclo, quando terminei o mandato como Presidente da Casa do Povo. Passado que são 7 anos, é o tempo certo para abraçar este novo desafio.
Desde então, a realidade mudou! Mas acredito, que com trabalho e empenho dos nossos associados, é possível fazer muito mais, pela Casa do Povo e pelo Paul do Mar.
Após alguns contactos, penso que estão reunidas condições para regressar à Casa do Povo. Com a abertura do período eleitoral, abordarei alguns dos associados, para abraçar esta missão.
Neste período tão difícil, é necessário provar que somos capazes de lutar por um objetivo comum: o Paul do Mar.
Jamais, podemos deixar morrer uma instituição, que apesar da sua juventude (12 anos), muito já realizou pela nossa freguesia.
Chegou a hora de unir esforços, deixar de lado as dificuldades, olhar para o bem comum, reerguer a Casa do Povo do Paul do Mar.
Como estímulo para todos nós, encontrei esta frase de Dalai Lama, que tudo define: "É durante as fases de maior adversidade que surgem as grandes oportunidades de se fazer o bem a si mesmo e aos outros".

2 comentários:

Anónimo disse...

Parabens Paulo e boa sorte.

Anónimo disse...

Nos tempos que corem é de coragem assumir uma candidatura a casa do povo. Parabéns Paulo, temos a certeza que iras fazer de tudo para manter a casa do povo em funcionamento. Boa sorte e muito sucesso.