domingo, 5 de agosto de 2012

1ª prova do troféu regional de Cronoescalada (fotos da partida)



PRESS RELEASE - Resultados 1ª Cronoescalada Regional 2012
Arrancou este Domingo a 1ª prova do Troféu Regional de Cronoescalada de 2012, um campeonato realizado em conjunto entre a Associação de Ciclismo da Madeira e a Associação Regional de Triatlo da Madeira.
Foi uma estreia bastante satisfatoria para a organização, sendo que esta etapa contou com a participação de 48 atletas, que incluiu ciclistas e triatletas, que por sua vez percorreram a estrada regional que liga o Paul do Mar à Fajã da Ovelha. Com um percurso total de cerca 5 km, o mais rápido a concluir esta dura subida foi o atleta Veterano do Clube F. Carvalheiro, Ricardo Abreu, que fez um tempo total de 17min.46seg, seguido praticamente de imediato pelo atleta do Clube Ciclo Madeira, Paulo Camacho, que ficou apenas a 9 segundos do vencedor, ficando por fim em terceiro Marco Gomes, o jovem atleta Cadete do Grupo Desportivo Azinhaga - Ponto Seguro, com o tempo total de 18min.36seg.,
Em femininos, venceu Marília Aveiro do Ludens Clube de Machico, seguido de Sandra Teixeira, do Clube Aventura da Madeira, e em terceiro Iolanda Henriques do Grupo F. Andorinha.
Por sua vez, a classificação individual dos atletas foi feita com base em grupos de idades, por forma a conseguir conciliar as duas modalidades.
Posto isto, a segunda prova de quatro deste Trofeu de Cronoescalada esta prevista para o dia 8 de Setembro, sendo o percurso a subida desde o Poiso ao Pico Arieiro.

(para visualizar melhor a classificação clique sobre a imagem)

Nota: Informação/classificação,  gentilmente enviada pela Associação de Ciclismo da Madeira.

Sem comentários: