segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Diogo Garcia vence o “The Voice Kids”

O madeirense Diogo Garcia sagrou-se, esta noite, o grande vencedor do concurso “The Voice Kids”, emitido pela RTP 1.
O jovem de 14 anos, que havia sido o primeiro finalista da equipa de Daniela Mercury, acabou por conquistar os portugueses, ao interpretar o tema “You are not alone”, de Michael Jackson. Uma interpretação que foi merecedora de fortes aplausos, os quais se refletiram, depois, na votação do público, com o madeirense levar a melhor sobre a concorrente Bruna Guerreiro e a ser o representante da equipa de Daniela Mercury no top 3. Na segunda atuação, o madeirense interpretou o tema “I won't give up”, recebendo novamente rasgados elogios.
De salientar que, além dos aplausos do público, o concorrente madeirense recebeu também grandes elogios dos mentores, em especial de Daniela Mercury, que afirmou que o jovem tem um «talento brutal». «Ele é o meu menino de ouro», disse a cantora brasileira.
A mentora salientou, aliás, que em qualquer “The Voice Kids”, em qualquer país, Diogo Garcia estaria na final, pelo seu talento. Tal como sublinhou Daniela Mercury, o jovem madeirense foi «impecável do começo ao fim», mostrou-se orgulhosa deste e agradeceu-lhe por tê-la escolhido como mentora.

Sem comentários: