sábado, 17 de novembro de 2007

Eleições na Casa do Povo do Paul do Mar em 2008

Decorreu hoje a Assembleia da Casa do Povo para aprovar, o Plano e Orçamento para 2008. Nessa reunião o Presidente da Direcção, Martinho Silva, informou aos sócios presentes, que no próximo dia 02.02.2008, dar-se-á início ao processo eleitoral da Casa do Povo local.
O desafio do meu blog é saber na vossa opinião, quem deve ser o futuro presidente da Casa do Povo. Enviem as vossas sugestões para paulo_garces@sapo.pt.

7 comentários:

Anónimo disse...

na minha opiniao deve ser uma mulher para variar um pouco!!!!pensem bem nessa possibilidade de ser uma mulher para presidente da casa do povo

Anónimo disse...

se nao ha dinheiro na casa do povo entao porque tem uma empregada a trabalhar porque nao pedem um/uma empregada por o desemprego!quer dizer a tradicao de a casa do povo ajudar as romarias este ano nao ha ajudas se nao tem dinheiro porque tem um empregada entao isto ta mau

Anónimo disse...

Pessoalmente tenho muito gosto em explicar-te essa situação da Casa do Povo. Só espero que não sejas um(a) sócio (a) da Casa do Povo do Paul do Mar. Pois esse assunto foi bem explicado na última Assembleia.
Aguardo um mail para paulo_garces@sapo.pt, ou então falar contigo pessoalmente. Aqui fica o desafio, espero uma resposta!!
Paulo Garcês

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Paulo RC Garcês disse...

Retirei um comentário do meu blog, porque considerei ofensivo à dignidade e bom nome do Martinho Silva. Não acusem o Paulo garcês de censura! O que lá estava escrito era falso e muito grave. Como sempre terei muito gosto em responder pessoalmente ao autor desse comentário. Por isso se tiver a coragem é só enviar-me um mail, que estou disponível para dar-lhe o número do meu telemóvel.
Agora espero essa coragem! Este comentário, continua no link "Vivências do mar - Opinião" neste blog...

Anónimo disse...

nao percebo porque as pessoas que nao fazem parte da direcçao da casa do povo estao tao indignadas por nao haver dinheiro.
sera que elas tao a espera desse dinheiro para viver??????
arranjem algo pra fazer e nao incomodem quem quer trabalhar pra esta freguesia!!!!

Anónimo disse...

ninguem percebe nada.... em vez de se unirem para ultrapassar algumas dificuldades,ainda fazem comentarios de mau gosto. gentalha repugnante