sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Desde o Paul do Mar para "algures no Pacífico"


Depois de ter recebido este comentário: "Quero elogiar a ideia do criador deste blog. É graças a este blog que fico a saber as notícias da terra que eu tanto amo. Este blog é um ponto de encontro para aqueles que se encontra no estrangeiro como eu. Continuação de um bom trabalho.
Assinado: Algures no pacífico", decidi fazer um inquérito sobre os conteúdos do blog.
Passado que são, quase três anos (verdade!), pode ser a altura de mudar de "rumo".
Como sempre, fico à espera da vossa opinião.

1 comentário:

Anónimo disse...

É com muito apreço que vejo o meu comentário publicado no blog.
Na minha humilde opinião acho que a temática do blog deve manter-se.
Um abraço para todos os pauleiros que são pessoas sem igual.

Assinado:
Algures no Pacífico