Tenho a certeza (!) que não está bem informado, porque eu não tenho nenhum "tacho".
Aliás, existem três coisas que gosto muito: do SLBenfica, da política e do Paul do Mar, disto não abdico.
O que tenho são duas funções: vice-presidente do Comissão Política do PSD/Paul do Mar e Presidente da Assembleia Geral da Casa do Povo, mas tudo à "borlex"....
PS: O conteúdo deste comentário é muito "suspeito".

4 comentários:
Boas noites já que a falta de notícias, e esses comentarios ao blog de origem política não merecem inportância visto que é algem que quer armar intrigas.
Que tal falar do mau tempo que ocorreu hoje no nosso Paul do Mar.
Já que até os jovens nao foram para escola da calheta.
Cumprimentos:
S.L.B
Pois não é só do tacho que vive o Homem, a verdade é que se tivermos o tacho é o ideal para o começo de vida. Nos dias que correm não está fácil arranjar emprego, mas com isto quer dizer que o comentário feito que mereceu que fosse notícia e uma explicação dada pelo criador do blog não era para tanto. Pois o que este fez foi apenas publicar uma notícia ocorrida nesta terra à beira-mar. Mas se por causo, fazer parte de um partido ajuda a ter emprego não acho mal. Quando um tem de fazer pela vida. "E o mundo é dos espertos", como dizem "Hajam tontos, que espertam não faltam".
SLB....andas muito bem informada
Claro um bom pauleiro está sempre em cima dos acontecimentos.
Cumprimentos:
S.L.B
Enviar um comentário