quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Nem só do "tacho" vive o Homem....

Por falta de notícias - mas mesmo na brincadeira - vou responder a este comentário: "misturar partidos políticos com o blogue é uma ideia de génio! Cuidadinho senhor Paulo, se não ainda perde o Tacho!" deixado no post " Ruben Spínola eleito vice-presidente do Núcleo JSD/Paul do Mar.
Tenho a certeza (!) que não está bem informado, porque eu não tenho nenhum "tacho".
Aliás, existem três coisas que gosto muito: do SLBenfica, da política e do Paul do Mar, disto não abdico.
O que tenho são duas funções: vice-presidente do Comissão Política do PSD/Paul do Mar e Presidente da Assembleia Geral da Casa do Povo, mas tudo à "borlex"....
PS: O conteúdo deste comentário é muito "suspeito".

4 comentários:

Anónimo disse...

Boas noites já que a falta de notícias, e esses comentarios ao blog de origem política não merecem inportância visto que é algem que quer armar intrigas.
Que tal falar do mau tempo que ocorreu hoje no nosso Paul do Mar.
Já que até os jovens nao foram para escola da calheta.

Cumprimentos:
S.L.B

Anónimo disse...

Pois não é só do tacho que vive o Homem, a verdade é que se tivermos o tacho é o ideal para o começo de vida. Nos dias que correm não está fácil arranjar emprego, mas com isto quer dizer que o comentário feito que mereceu que fosse notícia e uma explicação dada pelo criador do blog não era para tanto. Pois o que este fez foi apenas publicar uma notícia ocorrida nesta terra à beira-mar. Mas se por causo, fazer parte de um partido ajuda a ter emprego não acho mal. Quando um tem de fazer pela vida. "E o mundo é dos espertos", como dizem "Hajam tontos, que espertam não faltam".

Paulo RC Garcês disse...

SLB....andas muito bem informada

Anónimo disse...

Claro um bom pauleiro está sempre em cima dos acontecimentos.

Cumprimentos:
S.L.B