quarta-feira, 3 de março de 2010

O Paul do Mar, solidário com as vítimas do temporal da Madeira




No passado domingo foi entregue no RG3, o contributo do Paul do Mar, para as vítimas do temporal que assolou a Madeira.
Para saber mais pormenores, visite o blog da Banda Municipal Paulense.
Fotos: obtidas do blog "Banda Municipal Paulense".

12 comentários:

Anónimo disse...

tambem contribui obrigado LITO pela iniciativa .

Anónimo disse...

Lito o melhor deste paule

Ramiro Falante disse...

EU DEI 2 CAIXOTES

Anónimo disse...

É com muita pena que me apercebi que as pessoas do paul não puseram as suas crianças a ajudar. Visto que as crianças do Funchal tambem precisam alem de roupa, comida precisam de BRINQUEDOS. E não custava nada as crianças pauleiras partilharem os seus brinquedos com os que neste momento não têm nada.

Mas já agora nunca é tarde para ajudar, ainda podem entregar as instituições como a caritas outras... mas se vos facilitar a vida no RG3.

Muito obrigado

Anónimo disse...

agora sim o lito devia ter um cargo aqui no paul do mar nao é quem nao é do paul do mar ter cargos isto é injusto quem luta pelo paul nao ser nada e aqueles que nao lutam e dizem mal é que tem os cargos iol
ps:nao é pessoal alguem concorda cmg...

Anónimo disse...

Acho que ridículo dizer a quantia que dê, o mais importante é contribuir para uma causa tão nobre. Ramiro não era preciso dizer quantas caixas destas, as fotos são bem visíveis em que aparece o lito acarregar um caixa que está lá o teu nome. Como é que sabem que os pauleiros não deram brinquedos é estúpido este tipo de observações, a humildade parece faltar no discurso, como custma-se dizer-se "pobre e mal agradecido"
Enfim é com este tipo de comentários que uma pessoa fica parvo...

Anónimo disse...

Lito quem te viu, e quem te vê. Ninguém diria que hojes terias uma atitude tão nobre, estás de parabéns.

Anónimo disse...

Lito futuro candidato a presidente da república. Com tantos elogios qualquer dia nao aguentas com a pompa.

Anónimo disse...

ainda bem que há no Paul do Mar pessoas com iniciativas sem interesse. ao contrario de alguns frustrados que só aspiram um tacho na politica.

Anónimo disse...

concordo plenemente com certas coisas que duas pessoas dizem neste blog quem manda aqui no paul do mar sao pessoas que nao sao do paul e que nunca fizeram nada pelo paul do mar e se fazem e´pelas segunda intensao pelo de resto nao fazem nada pelo paul isso nao é gostar do paul é ser uma camada de interesseiros que nao valem nada por isso que o paul nunca vai para frente cada vez mas temos mas pessoas de fora da freguesia a mandar no paul do mar isto é uma autentica vergonha nao acham pessoal....

Anónimo disse...

eu tambem concordo...aqui no paul para ser querido tem que ter padrinhos ....senao ta fodido

Anónimo disse...

Dizer que o Paul nunca vai pra frente....não é bem verdade...o Paul do Mar avançou bastante nos ultimos anos....mas claro que sempre haverá coisas a melhorar...
SLB