sábado, 26 de janeiro de 2013

Rampa do Monte a 23 de Fevereiro



O Circuito Município do Funchal - Rampa do Monte, a primeira prova da temporada automobilística de 2013, vai para a estrada no dia 23 de Fevereiro. Inicialmente agendada para o dia 16, a prova organizada pelo Clube Desportivo Nacional vai realizar-se uma semana após a data prevista, sendo a mesma pontuável para o Troféu Regional de Montanha/AMAK.

O levantamento de materiais e as verificações documentais estão marcadas para o dia 21 de Fevereiro no Estádio da Madeira, enquanto as verificações técnicas realizar-se-ão pelas 07 horas no Largo da Fonte, no Monte, no dia da prova.
Inscrições para o Troféu Toyota Yaris - Promerch
Além de ser pontuável para o Troféu de Montanha, a Rampa do Monte integra também o Troféu Toyota Yaris - Promerch 2013, competição organizada pela secção de desportos motorizados do Nacional. Aliás as inscrições para este Troféu estão abertas até o dia 21 de Fevereiro. O calendário do Troféu Promerch inclui ainda mais duas provas, o Circuito Município de Santana - Rampa do Pico das Pedras que se realiza a 20 de Julho e o Circuito Município da Calheta - Rampa do Paul do Mar. O calendário do Troféu Toyota Yaris - Promerch só terá efectividade desde que se realizem, no mínino, duas das provas que compõem esta competição.

Sem comentários: